Sejam bem vindos!!!

Demonstrem o que sabem sobre a sociedade em que vivem, pois você também faz parte essencial dela!

Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lazer na Praça Manguinhos...

Por Anderson Moura
Gestor de Cultura
Durante as férias de janeiro e também por todo ano durante o clima quente, a Praça Parque do Manguinhos fica repleta de pessoas que busca primeiramente o lazer e o Bem Estar.

Por todos os lados da Praça que fica no conjunto do PAC Manguinhos entre nosso colégio, a UPA 24h de um lado e Biblioteca Parque e CRJ do outro existe esta bela praça onde muitos praticam esportes, brincam e se divertem ocupando este belo espaço público.

(Família passeando pelo Parque Manguinhos)
(Crianças brincando na grama no Parque manguinhos)

Durante todo o dia o Parque Manguinhos fica repleto de crianças, jovens e adultos os quais praticam esportes andando em suas bicicletas, jogando bola brincando de correr e pique-esconde.
Muitas famílias frequentam o local de ar puro e com um visual tão belo quanto passam a se divertir junto com seus filhos,netos ou sobrinhos de modo bom e criativo e além de tudo mais...de graça!!

(Acesso à Internet livre no Parque)
(Futebolzinho..hehe)
No espaço ao lado da Biblioteca Parque muitos grupos se reunem para diversas atividades como por exemplo daçar Hip Hop, pois a Arte faz parte do dia a dia das pessoas e desde modo influencia e muito o convívio social de todos.
Dentro da Biblioteca Parque muitos tiram o dia para ler e acessar a internet de modo livre e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário